Envios e devoluções
1. Como enviamos
Os produtos geralmente são enviados até o prazo máximo de 3 dias após a confirmação do pagamento (separação do estoque e embalagem). No momento, estamos trabalhando apenas com os Correios, mas estamos estudando outras opções de envio.
Os produtos são enviados via SEDEX ou Encomenda PAC (dos Correios). Sendo assim, disponibilizaremos o código de rastreio para possibilitar o acompanhamento do produto; e o prazo de entrega dependerá da atuação dos Correios no período.
"Infelizmente, ainda não desenvolvemos uma infraestrutura para vendas no exterior. Estamos avaliando outras opções de frete, mas até o presente momento só despachamos pelos Correios ou moto entregador (entregas em Campo Grande/MS). Pedimos compreensão e um pouquinho de paciência - assim que houver alguma novidade, avisaremos!"
2. Cancelamento
Caso o pedido esteja em separação de mercadoria, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e efetuado o estorno do pagamento. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso endereço. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail contato@maissensual.com.br.
3. Trocas, devoluções e reembolsos
Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
3.1 Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento. Somente após solicitação por e-mail (contato@maissensual.com.br) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica.
3.2 Estado: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
3.3 Remessa: O produto deverá ser devolvido com todas as etiquetas e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem de devolução não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Em se tratando de conjunto, enviar todas as peças que o compõem. Se a solicitação for feita em até 7 dias após o recebimento, enviaremos uma autorização para que a postagem seja feita sem custos.